Polícia Civil prende mulher que participou de emboscada contra vítima de tentativa de homicídio em Cáceres
Uma mulher, suspeita de participação direta em uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida na noite de quinta-feira (22.1), em Cáceres foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia do município, poucas horas após o crime.
As investigações iniciaram após a vítima, do sexo masculino, 23 anos, dar entrada, ensanguentada, em um estabelecimento comercial, apresentando diversas perfurações provocadas por arma branca. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, constatou a gravidade dos ferimentos. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde permaneceu sob atendimento médico.
Ao ser ouvida, a vítima relatou que estava em uma vila próxima ao local dos fatos, na companhia de uma mulher de 26 anos, posteriormente identificada como responsável por armar a emboscada, quando dois homens chegaram ao local e, com o auxílio da suspeita, passaram a amarrá-lo e a desferir múltiplos golpes de faca nas regiões das costas, pescoço, queixo, cabeça e braço.
Apesar da gravidade das agressões, o homem conseguiu deixar o local e buscar ajuda, sendo socorrido em seguida.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar, localizar e efetuar a prisão da suspeita. Questionada, ela confirmou que estava presente no local dos fatos e que auxiliou os autores na contenção da vítima, antes do início das agressões.
Além da prisão da mulher envolvida, as investigações apontaram ainda que os autores do crime seriam integrantes de facção criminosa. Outro envolvido também foi identificado, tratando-se de um adolescente de 14 anos, já conhecido das forças de segurança por múltiplas passagens policiais.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, as investigações prosseguem com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos, bem como aprofundar a apuração acerca da possível participação da suspeita em outros crimes relacionados ao crime organizado.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

