PM prende pai em flagrante por estupro contra própria filha de 7 anos
Policiais do 24º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 30 anos na noite desta terça-feira (10.09), suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha de 7 anos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.
Por volta das 23 horas, os policiais militares foram acionados por meio de uma denúncia pelo número 190, para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável envolvendo familiares.
Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas pela mãe da criança, que relatou ter notado um comportamento diferente na filha.
Ao conversar com a menina, a criança revelou que, ao dormir com o pai naquela noite, foi abusada sexualmente e estava sentindo dores nas partes íntimas. Após o relato, a mãe verificou o corpo da filha e notou inchaço na região.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem e autuação do suspeito em flagrante. O homem foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.