Idoso encontrado dentro de casa no Jardim Europa foi morto à pauladas
Um homem de 77 anos foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada no bairro do Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, na noite da última terça-feira, dia 16. A vítima, identificada como Carlos Alberto Felice, estava na garagem da casa e apresentava sinais de violência, como cordas amarrando seus braços e pernas.
O corpo foi descoberto por policiais militares. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o portão da residência estava fechado, sem indícios de arrombamento.
A polícia foi acionada por um sobrinho de Felice, que não conseguia contato com o tio há aproximadamente cinco dias. O familiar decidiu acionar as autoridades quando foi até a casa e não encontrou o idoso, que morava sozinho.
De acordo com as informações policiais, o corpo da vítima estava coberto por um tapete com marcas de sangue e exalava forte odor. Suas mãos e pernas estavam amarradas por um fio elétrico, além de apresentar lesões na cabeça, possivelmente causadas por agressão.
O caso será investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, não há detalhes sobre a data exata do óbito e os possíveis motivos para o crime.