Polícia Militar prende jovem de 18 anos e apreende adolescente por tráfico de drogas em Tapurah
Policiais militares do 1º Pelotão da Polícia Militar prenderam, neste sábado (21.2) um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos por tráfico ilícito de drogas, no município de Tapurah. Com os suspeitos, foram encontrados 89 pinos contendo substância análoga à cocaína, além de porções de material semelhante à pasta base.
A ação ocorreu durante a Operação Refac, em rondas ostensivas e preventivas realizadas na área urbana do município. A equipe policial visualizou um veículo de cor branca, ocupado por três indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, dois passageiros demonstraram comportamento suspeito ao abaixarem a cabeça, tentando evitar identificação, o que motivou a abordagem.
O condutor do veículo informou que era taxista e que havia embarcado os dois passageiros a poucos metros, em um local conhecido como Carandiru. Durante revista pessoal, os policiais localizaram com o suspeito de 18 anos 89 pinos de substância análoga à cocaína, embrulhados em plástico transparente, além da quantia de R$ 170 em dinheiro.
Já com o adolescente de 15 anos, foram encontradas três pedras de substância análoga à pasta base de cocaína.
Ambos optaram por permanecer em silêncio ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município para registro da ocorrência. As substâncias ilícitas foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil, para as demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

