Polícia Militar prende mulher em flagrante por tentativa de homicídio contra casal

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam em flagrante uma suspeita, de 48 anos, por tentativa de homicídio contra um homem e uma mulher, no final da tarde desta terça-feira (29.7), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 com munições deflagradas.
A equipe militar foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de tentativa de homicídio em uma residência, no bairro Flor do Ypê, onde moradores afirmaram terem escutado disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a suspeita e um homem discutindo, na frente da casa. Em depoimento aos policiais, o homem relatou que estava na casa com a segunda vítima, no momento em que a mulher chegou ao local, em um veículo de transporte por aplicativo, e sacou um revólver da bolsa, efetuando cinco disparos na direção do casal.
Ainda em relato, foi constatado que um dos tiros havia atingido a vitima mulher na região do abdômen. Em seguida, o homem conseguiu desarmar a suspeita e jogou a arma em cima de um armário.
O objeto foi apreendido no local indicado pelo homem. Os policiais checaram a arma e verificaram que o revólver estava com numeração raspada. Ainda no local, a PM recolheu as cinco munições deflagradas usadas pela suspeita.
Para os policiais, a suspeita afirmou que a arma seria de propriedade do homem. Ela recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Já a vítima atingida pelo tiro foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.