Foragidos da Justiça do Acre e de Goiás são presos pela Polícia Militar em Rondonópolis

Foragidos da Justiça do Acre e de Goiás são presos pela Polícia Militar em Rondonópolis

Policiais militares de Rondonópolis localizaram e prenderam três fugitivos da Justiça nesta quarta-feira (11.09). Os homens tinham mandados de prisão abertos nos estados do Acre e Goiás e foram capturados em flagrante após denúncias e ações em barreiras policiais.

Na primeira ocorrência, a equipe do 5º Batalhão de PM recebeu informações do setor de inteligência da Polícia Militar do Acre sobre um fugitivo que estava residindo e trabalhando em um comércio em Rondonópolis.

Com base nas informações, o 5º BPM se dirigiu ao endereço indicado e encontrou o homem no estabelecimento. Durante a abordagem e verificação de sua documentação, foi descoberto um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, emitido pela comarca de Rio Branco (AC). O suspeito foi preso e levado à delegacia.

Poucas horas depois, a Força Tática do 4º Comando Regional recebeu denúncias sobre outro foragido de Goiás, que estava trabalhando em uma obra no bairro Jardim Brasília. No local, a equipe confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (GO). O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

No início da noite, a equipe do 5º BPM montou uma barreira policial para a fiscalização de trânsito e abordou uma motocicleta Honda Biz, que era conduzida por um homem. Ele confessou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pilotar o veículo.

Os policiais verificaram a documentação e, além da falta de CNH, descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto em seu nome pelos crimes de homicídio e roubo, expedidos pela Justiça de Goiás.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Rondonópolis para o registro da ocorrência e as devidas providências.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *