Nova edição do CNN Talks discutirá tecnologia e cidades inteligentes com setores público e privado
O CNN Talks — braço de eventos da CNN Brasil — realiza na próxima terça-feira (16) um novo encontro entre os setores público e privado com a proposta de discutir tecnologia e cidades inteligentes.
O encontro terá painéis com temas relevantes para o debate público atual, buscando tratar de soluções para os novos desafios urbanos com o auxílio da tecnologia.
O evento terá início às 9h, na Sala do Conservatório da Praça das Artes, no Anhangabaú, em São Paulo, e a apresentação e mediação dos painéis serão de Phelipe Siani, jornalista da CNN Brasil.
Agenda
No primeiro painel do dia, focado em Tecnologia na Segurança Pública das Cidades Inteligentes, estarão presentes Junior Fagotti, secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, Ilan Cuperstein, diretor da C40 Cities para a América Latina, Luís Flávio Sapori, consultor e professor da PUC Minas, e Pedro Fernandes, presidente da SP Urbanismo.
A segunda mesa, cujo tema é Mobilidade Urbana: Soluções Inovadoras para as Cidades, será formada por Valéria Rossi, diretora do SP Regula, Michael Sotelo Cerqueira, diretor de investimentos e novos negócios, Thiago Canhos, diretor da Unidade Gerenciadora do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento UGPBID, da prefeitura de Santo André, e Marcio Hannas, presidente da CCR Mobilidade.
O Canal da CNN Economia no YouTube fará a transmissão direto e ao vivo do local. Sendo uma cobertura multiplataforma da CNN Brasil, o evento contará ainda com entrevistas individuais com os convidados, feitas por Julliana Lopes na sala de vidro que acompanha todas as edições do evento.
Próximas edições
O CNN Talks já tem outros encontros programados para este ano.
As edições a seguir vão abordar Novas modalidades de financiamento para impulsionar o setor imobiliário; Sustentabilidade; Geração de Empregos; Saúde; Economia & Negócios; e os preparativos em andamento para a COP 29, sempre reunindo nomes relevantes dos setores público e privado.