PM prende homem e apreende adolescente membros de facção por tentativa de homicídio

PM prende homem e apreende adolescente membros de facção por tentativa de homicídio

Policiais militares de Pontes e Lacerda prenderam um homem de 29 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (31.10). Com os suspeitos, a PM confiscou um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos foram detidos após a equipe do 18º BPM receber denúncias sobre um tiroteio em um bar às margens da BR-174. No local, testemunhas relataram que dois homens chegaram e dispararam contra a vítima, de 32 anos, que foi socorrida com vida.

Segundo os populares, os criminosos fugiram em direção ao bairro Vila Dermat após os disparos. Durante as diligências, os policiais flagraram os dois suspeitos entrando em uma residência e realizaram a abordagem, conseguindo deter a dupla.

Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram o crime, mas se negaram a entregar a arma. Em uma busca rápida na residência, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com quatro munições, escondido em cima de um guarda-roupas.

Em seus depoimentos, os suspeitos afirmaram fazer parte de uma facção criminosa e que estavam cobrando uma dívida de R$ 1 mil emprestada à vítima. O homem de 29 anos também disse que o menor estava lá para gravar a execução da vítima para os líderes da facção.

Os policiais receberam informações de que a vítima era suspeita de tráfico de drogas e se dirigiram à sua residência para investigar. No local, a PM encontrou 15 porções de uma substância semelhante à maconha e materiais relacionados ao tráfico, identificando o imóvel como um ponto de venda de entorpecentes.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Pontes e Lacerda, juntamente com os materiais apreendidos, para o registro da ocorrência e as providências necessárias.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *