PM prende suspeitos por sequestro e tentativa de estupro contra mulher
Na madrugada desta sexta-feira (27.09), equipes do 12º Batalhão de Sorriso resgataram uma mulher de 46 anos que havia sido sequestrada, mantida em cárcere privado e sofreu uma tentativa de estupro no município, localizado a 396 km de Cuiabá. Durante a operação, dois homens, de 21 e 23 anos, foram detidos em flagrante pelos crimes.
Por volta da 1h42, os policiais militares foram chamados através do número 190 para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher rendida por três homens no pátio de uma madeireira.
Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local e abordaram dois suspeitos que ainda estavam com a vítima. Ela, bastante abalada, estava com as roupas desordenadas e informou que os homens aguardavam autorização para executar um “salve”, a mando de uma organização criminosa.
Segundo a vítima, ela é usuária de drogas e havia uma dívida com a facção, e durante o sequestro, sofreu uma tentativa de estupro.
Os suspeitos afirmaram à polícia que também são usuários de drogas e estavam endividados com a organização, motivo pelo qual também sofreram agressões momentos antes, após saírem de um bar. Eles apresentavam lesões nas costas, pernas, nádegas e rosto.
A dupla recebeu ordens para capturar a vítima e aplicar o “salve”. As equipes apreenderam um celular que continha um vídeo da vítima sendo enviado para um grupo de WhatsApp.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e as providências necessárias.
Disque-denúncia
A sociedade pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem a necessidade de se identificar, através do 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.