PM prende trio suspeito por associação criminosa, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

PM prende trio suspeito por associação criminosa, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Dois homens e uma mulher foram detidos na noite de quinta-feira (26.09), sob suspeita de formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Barra do Bugres.

Durante a operação, os policiais militares da 12ª Companhia Independente confiscaram aproximadamente 10 quilos de maconha, um revólver, 33 munições do mesmo calibre e mais 15 de 9 milímetros.

Na execução da Operação Voluntas Legis, que visa combater organizações criminosas, os policiais receberam informações sobre uma residência na Avenida Santa Catarina, considerada um ponto de venda de drogas.

Enquanto realizavam rondas na área, os agentes flagraram um homem de 24 anos saindo do local com várias porções de entorpecentes. Ao ser abordado, ele admitiu pertencer a uma organização criminosa e ser responsável pela venda na região.

O homem revelou que havia mais drogas na casa, que foram rapidamente localizadas e apreendidas pelos policiais. Em seguida, ele indicou um novo endereço onde uma mulher de 18 anos também estaria envolvida na venda de drogas.

Quando os policiais chegaram à nova residência, a suspeita disparou contra eles, que revidaram a agressão. Ao tentar se esconder, a jovem caiu e bateu a testa na parede, sendo posteriormente levada a um hospital.

Ela confirmou as informações da denúncia e afirmou que vendia drogas em parceria com o irmão. Na casa, os policiais encontraram mais entorpecentes, a arma de fogo e munições.

O terceiro suspeito foi encontrado nas proximidades da residência. O trio e todo o material apreendido foram levados à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência.

 

DISQUE-DENÚNCIA

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *