Polícias Militar e Civil prendem dupla e apreendem adolescente com 12 quilos de maconha em Tapurah

Polícias Militar e Civil prendem dupla e apreendem adolescente com 12 quilos de maconha em Tapurah

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (07.09), em Tapurah. As forças policiais confiscaram 12 quilos de uma substância semelhante à maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais começaram a monitorar o bairro Cristo Rei após receber várias denúncias sobre uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas. No local, as equipes flagraram dois homens chegando em uma motocicleta.

Após a saída dos suspeitos, os policiais tentaram abordá-los. Os homens desobedeceram às ordens de parada, atacaram os agentes e atropelaram um policial militar. Com o impacto, os suspeitos caíram da motocicleta e foram imobilizados por outros policiais.

Com a dupla, os agentes apreenderam cerca de um quilo de maconha. Questionados sobre a origem das drogas, os suspeitos informaram que o restante do material estava guardado em uma quitinete, de onde tinham acabado de sair, sob a responsabilidade de um terceiro envolvido.

Em seguida, os policiais retornaram ao local e viram o terceiro suspeito tentando fugir, mas conseguiram interceptá-lo rapidamente. Dentro da casa, os agentes encontraram o restante das drogas, escondidas em diversos locais do imóvel.

Diante da situação, os três foram detidos e levados para a delegacia da cidade junto com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência e outras providências.

O policial que foi atropelado pelos criminosos sofreu uma lesão leve na perna, mas recebeu atendimento médico e está bem.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *