Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão e esfaquear namorada

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão e esfaquear namorada

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira (18 de novembro), um homem em flagrante em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado seu irmão, Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos, e de tentar matar sua namorada, de 22 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram chamados após uma briga familiar e informados de que um homem havia sido esfaqueado pelo próprio irmão.

Ao chegarem ao local, encontraram Cristian caído em um dos quartos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima, que apresentava duas facadas no peito.

Os policiais receberam então informações sobre uma segunda vítima, que também havia sido esfaqueada pelo suspeito e estava sendo atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

A mulher, que é namorada do suspeito, tinha um corte profundo no peito e informou aos policiais sobre o ocorrido.

Os militares reforçaram a segurança na área e localizaram o suspeito, que foi abordado e confessou sua participação no crime, mas não explicou o motivo.

O homem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado à delegacia para a formalização do boletim de ocorrência e outras medidas necessárias.

### Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, ligando para o 190 ou para o disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *